Benefícios dos sucos DETOX

Benefícios dos sucos DETOX

https://go.hotmart.com/D5421203N?ap=2542

Benefícios dos sucos DETOX

Em tempos de alimentação deficitária e na correria dos fast foods, temos observado pessoas adquirirem altos níveis de toxina no organismo devido a má alimentação, em alguns casos fora de horário programando, ou às vezes pessoas que cortam refeições principais a troca de lanches rápidos. Em acréscimo a tudo isso, ainda temos alimentos industrializados contribuintes para uma saúde desequilibrada que sobrecarregam todo corpo.

A função da dieta DETOX

EM meio a tudo esse emaranhado alimentar, existe a famosa opção atraente e saudável da dieta DETOX. O nome se deriva da função de DESTOXIFICAÇAO do fígado através dos ingredientes naturais do suco, e para facilitar essa pronunciação a expressão foi abreviada para DETOX. É formulada a base de sucos naturais que prometem resultados surpreendentes para o organismo. A bebida tem potencial de ajudar na perda de peso e gordura acumulada. Outros benefícios podem ser alistados como: Melhora no sistema digestivo, ação como diurético no combate a retenção de líquidos,  aumento da disposição  e melhora de memória, estimula o bom funcionamento do intestino; melhora o sono, pele, ajuda e secar a barriga, pode aliviar os sintomas de TPM, entre outros benefícios.

Benefícios dos sucos DETOX

A dieta detox se tornou muito atraente pela sua eficácia e custo beneficio, proporcionando resultados surpreendentes em poucos dias. Em alguns casos em 20 dias pessoas comprometidas tiveram resultados que nem elas acreditaram, quando seguiram as sugestões. Essa dieta segue métodos simples que consiste em primeiro plano desintoxicar o intestino de impurezas que ficaram lá por muito tempo. E essa etapa visa preparar e reeducar o organismo para uma dieta e vida mais saudáveis.

Evite Excessos desnecessários

Evidentemente não existe milagre na dieta, e é claro que será preciso algum pequeno sacrifício para se chegar aos resultados positivos. Para se resguardar de algum fracasso durante sua dieta é de fundamental importância que se evite alimentos que possam prejudicar o processo de desintoxicação e emagrecimento. Por isso, evite excessos com carne gordurosa, alimentos industrializados, açúcar, embutidos, massas, bebida alcoólica desmoderada, alimento com glutén. Pois, talvez você esteja de fato comprometido e executando a dieta de forma correta, mas venha a pecar nos excessos e por via de dúvidas poderá condenar a dieta como ‘ineficiente’, mas, a culpa não será da dieta e sim dos erros cometidos no processo.

Precauções:

Deve-se evitar o uso exagerado e sem orientação  do suco DETOX que pode sobrecarregar o fígado pelo seu excesso, e irá prejudicar suas funções normais. Também evite uma dieta exclusivamente a base do suco sem uma alimentação saudável, pois isso também poderá prejudicar o organismo talvez  causando fraqueza, tonturas, dores de cabeça, perda muscular e indisposição.

Os Efeitos positivos DETOX

Os componentes do suco DETOX agem às vezes como um tipo de termogênico, como por exemplo, o gengibre que pode acelerar o metabolismo em ajudar na queima de calorias.  Outro importante produto pode ser o abacaxi que atua como diurético combatendo o inchaço e auxiliando na limpeza do organismo por liberar a proteína bromelina que auxilia numa melhor digestão e função  intestinal. Muitos outros ingredientes naturais que compõem a dieta DETOX são essenciais para a boa saúde.

Os sucos DETOX geralmente são produtos naturais de alta qualidade sem contra indicação, podendo se consumido diariamente. Uma grande dica seria o primeiro uso em horário de jejum entre 20 ou 30 minutos antes da primeira refeição  para que o organismo possa absorver melhor seus nutrientes. Para quem deseja uma significativa melhora na saúde, é indicado o uso do suco em ao menos 250 a 450ml diárias. Mas, tenha cautela, pois não deve ser usado como ‘elixir milagroso’ de maneira não moderada. Caso tenha algum problema digestivo é sugerido pedir uma orientação médica para avaliação do uso do suco DETOX.

RECEITAS DETOX

 

1ª – Suco de Água de coco com Gengibre

Ingredientes

  • 2 folhas de couve;
  • 100 ml de água de coco;
  • 1 pitada de gengibre em pó;
  • 1 maçã vermelha;
  • ½ pepino.
  • ½ limão espremido;

Modo de preparar:

Bater esses componentes no liquidificador, sem uso de açúcar ou adoçante.

2ª Receita – Suco de Laranja com Gengibre

Ingredientes:

  • 1 pedaço de gengibre
  • 1 maçã
  • Suco de limão (sem casca);
  • 2 laranjas
  • 4 cenouras.

Modo de preparo:

Bater os ingredientes no liquidificador com meio copo de água de coco ou água filtrada, para ficar mais cremoso. Não use açúcar nem adoçante.

3ª- Suco de Couve com Limão e Pepino

Ingredientes

Duas folhas de couve
Suco  de um limão
Um pedaço de um pepino descascado e sem  sementes
Uma maçã (vermelha) descascada
150ml de água (côco).

 

Modo de preparo

Bater os ingredientes no liquidificador, coar e servir.

4ª- Suco Detox Amarelo com Gengibre

Ingredientes

1pêra 1 Abacaxi sem casca 1/2 colher de chá de gengibre 300 ml de água

Modo de preparo

Bater os ingredientes no liquidificador junto com a água. Passe na peneira a gosto, e servir gelado.

 

https://go.hotmart.com/D5421203N?ap=2542

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!